Banana Island

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pesagem Semanal

Hoje é sexta e dia de pesagem oficial!

O peso foi 67.3Kg! -100g...rs! Aff! Sem comentários!
Tá bom vai, com comentários! 
Que mais que eu poderia querer? Não estou fazendo muita coisa por mim!

Preciso parar de 'nadar' e voltar a fazer algo por mim!

Puxei um App de celular ontem, para ver se me ajudava a concentrar melhor em uma alimentação mais descentralizada, com 6 refeições diária e a beber mais água.
Não aguentei ficar fuçando naquilo nem um dia inteiro... Gézuuuuis.... que coisa mais irritante, ter que ficar vendo aquilo o dia inteiro e anotando tudo e o treco apitando... Affffeeee. 
Mais alguém tem problemas com isso?? Eu adoro tecnologia, facilita muito a vida, mas que encheção as vezes...


E como hoje é Valantine's Day, aí vai uma lembrancinha a todos vocês! 
Toda relação é digna de carinho e não só entre namorados! ;)




Não vá descontar na comida se estiver se sentindo sozinho, ok?! 
Ao invés disso, tome um banho mais quentinho, já foi comprovado cientificamente que funciona... rs 
Se bem que com esse calor, acho que eu escolheria um banho de piscina mesmo!

Um comentário:

  1. Eu já instalei dúzias de apps, e desisto de todos.
    Também não tenho muita paciência com isso!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Postagens populares