Banana Island

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Voltando as atividades.

Olá,

Voltei a focar na reeducação alimentar e na atividade física. Sumi por uns dias pois estava na fase de finalização e entrega da minha dissertação de mestrado. Como temos que dar prioridades a algumas atividades em detrimento de outras, "esqueci momentaneamente" o aspecto 'físico' de minha vida para focar integralmente no profissional.

A lenda da mulher polvo...
Engraçado como parece que tem pessoas que conseguem conciliar todos os aspectos da vida. Parece que conseguem ser eficientes no trabalho, estar sempre bonito e apresentável, ser atencioso com o companheiro, se alimentar bem, ter ar de frescor durante o dia - e não aquela cara de acabada master, fazer atividade física, cuidar da casa, do filho, dos bichos, ler um livro, assistir um filme, fazer sexo e ainda por cima manter o bom humor...rs... sabe como é? 
Pessoa que até parece que saiu de um gibi...

Infelizmente não ainda cheguei neste grau evolutivo... rs... acabo me embananando toda com as coisas que tenho que fazer, tento fazer todas o melhor possível, mas parece que sempre fica algo para trás.
A verdade é que perco muito tempo do meu dia com coisas supérfluas, mas no fundo, bem lá no fundo, mentira, nem é tão fundo assim, eu goooosto de perder um tempo, perder tempo não necessariamente é uma perda, para mim as vezes é um ganho, não fazer NADA também é qualidade de vida. 
Quando digo nada, é NADA meeeesmo, e não do tipo...ahhhh, to fazendo nada, - só lendo um livro, - só fazendo as unhas, - só hidratando o cabelo, - só vendo um filme! É nada, do tipo - pensando na morte da bezerra! rsrs

Tadinha da bezerra!

O problema é quando esse "fazendo nada" acaba tomando grande parte do dia e a procrastinação acaba tomando conta da sua rotina, ou seja, sempre deixando para depois o que se deve fazer!
Como minha intenção é sempre me melhorar, tentarei ser menos preguiçosa com minhas coisas, e tentarei administrar melhor meu tempo, todos os dias!








E você, está com tempo?

Um comentário:

  1. Veja bem, amo procrastinar! Hahahahaha!
    Mas me embatato toda muitas vezes e quase perco meus prazos. Meta pra esse ano: me organizar também.
    "TAMO JUNTO", rs...
    Foi você que me perguntou sobre meu trabalho com sites né?
    Aqui um dos sites de clientes, tem dicas legais!

    http://www.dcorreamoveis.com/

    Bjs gata!

    ResponderExcluir

Postagens populares