Banana Island

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dia de pesagem

Oi pessoal! 

Sumi porque minha vida estava um pouquinho conturbada!
Fiquei alguns dias sem comer direitinho e sem caminhar, me mudei de cidade e tive que organizar mil coisas da mudança, mas agora as coisas já se acertaram!
Como não segui as minhas próprias regras, já imaginava que não iria conseguir cumprir a meta, mas pelo menos não engordei.
O peso de hoje foi 67,8 Kg, mais uma vez...rs... ao menos eu mantive!
Não tem problema eu não estar emagrecendo rápido, ou cumprindo a meta até o natal, pois pelo menos estou caminhando e me alimentando melhor.
Agora estou caminhando cerca de 1 hora e meia. Como agora estou morando na cidade do meu namorado, caminho até a casa dele (meia hora) e de lá caminhamos mais 1 hora e depois ele me traz para casa de carro...rs...quem sabe daqui uns dias não volto a pé tb!

É isso... agora como está tudo mais acertado, voltarei a escrever mais!

Bjo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares