Banana Island

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentação


Olá, Meu nome é Vívian, tenho 25 anos e sou uma "gorda em recuperação", já que a obesidade não tem cura e sim controle!!
Decidi escrever este Blog com o propósito de ajudar em minha reeducação alimentar, reeducação física e reeducação emocional, controlando assim minha rotina, com o propósito de perder o peso excedente e manter por toda a vida uma alimentação e peso saudáveis .
Já tentei por diversas vezes emagrecer, com o uso de regimes doidos e remédios milagrosos, mas sempre acabava voltando ao peso incial, ou pior engordando ainda mais!!
Desta vez será feito da maneira correta!! Comecei o processo de mudança pessoal pesando 84,0Kg e felizmente já obtenho resultados positivos.
Sei que será um processo lento e que essa mudança é para sempre, já que  estou adquirindo um novo estilo de vida.
Por mais erros que eu cometa no processo, não desistirei!!! A conta afinal é simples: mais dias me alimentando bem do que dias me alimentando mal, é igual à uma balança com peso normal e uma vida saudável.
Meu único inimigo nesta batalha, sou eu mesma, mas conto com o apoio de todos para que minha luta se torne menos árdoa.
Sinta-se à vontade para entrar no meu dia, ler e comentar os percalços e alegrias desta nova vida que inicio agora.


                           Yes, Nós temos Bananas e Canelas!! E iremos conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares