Banana Island

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Recomeçando o recomeço da reeducação...

Olá a todos que por ventura possam a vir a ler este texto,

Tem alguém aííííííííí??????
Sei que quando escrevo, escrevo mais para mim do que para os outros, e isso é ótimo! 
Uso este espaço como uma forma de entender o que sinto a respeito do emagrecimento e o motivo de tantas auto sabotagens, para tentar assim, com o tempo, ir melhorando.
Quem algum dia já entrou aqui, achará estranho o fato de só ter um única postagem, fora esta, e isto é óbvio, foi porque deletei todas as outras. O motivo? Capricho! rs
Muitas coisas mudaram em minha vida neste último ano e algumas delas não quero ter que ficar carregando na memória do computador ou alojadas em algum local obscuro da internet...rs... ou por não me fazerem bem, ou por simplesmente já não caber na atualidade.

Não quero um monte de lixo no meu espaço!

O único post, que ainda está em minha lista, foi o primeiro que já escrevi, em 2010, quando tomei a decisão definitiva de que eu tomaria as rédeas da minha vida e que começaria a me achar mais bonita e ficaria mais saudável, por estar fazendo algo para isso todos os dias.
Porque me afastei? Porque parei de escrever? Isso eu deixo para outro dia. Hoje o dia é de comemoração!
Engordei, mas estou aqui! E isso é ótimo! Isso só mostra que realmente não vou me esquecer por muito tempo nunca mais, posso ter deslizes, escorregar, pisar na banana, na jaca, na fruta que for... eu jamais vou desistir de mim, do que quero e como quero.
E como eu quero? Com reeducação alimentar e exercícios. uhuuuuuu...

yeahhhhhh...

Minha pesagem semanal, o fatídico 'dia P', sempre foi as sextas-feiras, e tradições são tradições...rs... portanto o peso dessa semana será uma incógnita aos que acompanham fervorosamente (rs!) este blog até 6ª, apesar de eu ainda me pesar todos os dias pela manhã, após o primeiro xixi do dia! 'Too much information!'
Porém, a partir de amanhã escrevei meu diário alimentar, meu diário de exercícios, noticias sobre emagrecimento e motivacionais e coisas sobre meu dia a dia (Ainda tem hífen na nova regra? Não!) e interesses pessoais.
Se por acaso chegou a ler este post, por favor comente, me fale seu blog, me fale do seu dia, é muito importante para mim essa troca de experiências. A gente não se sente sozinho e ao invés de 'I can do it!', fica 'We can do it!', o que eu acho muito mais legal de bom DO universo!

Bjo e até amanhã!

6 comentários:

  1. Vivian, eu adoro seu blog, e vc me dá forças pra continuar me reeducando. Mias pro começo do ano comecei uma reeducação e caminhadas, e perdi 8Kg. Essa coisa de pós-graduação, experimentos, (falta de) rotina, isso tudo mexe com a gente né? E me peguei comprando uma porcariazinha pra comer enquanto tava fazendo estatísticas, depois só um pacote de bolacha no café da manhã pq a semana ia ser tensa, depois as desculpas pra não me exercitar pq tava tarde, tava frio, etc.. aí já viu né, engordei 3 kg de volta. E vc resolveu voltar pro blog quando eu estou re-começando também, fico muito feliz! Vou te acompanhar por aqui, espero que consiga atingir sua meta! =D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, muuuito obrigada por toda a força e incentivo, me sinto realmente feliz por poder estar ajudando a vc nesse processo tb. E aí, resolveu fazer algum blog, ou só lê o dos outros?? rsrsrs... Voltou a fazer exercícios? Realmente essa coisa de pós graduação fode a vida...rs... como estou no processo de finalização da dissertação to bem mais ansiosa que o de costume, mas sabe que os exercícios estão ajudando neh?! Faz pouquíssimos dias que comecei, mas jah deu uma diferença no meu dia... vou tentar levar isso para a vida! vamos que juntas a gente consegue chegar na meta! bjão e uma semana light pra vc! ;)

      Excluir
  2. oi Vivian, querida!
    Gostei de saber do seu blog, vou te acompanhar.... estou agora esperando um baby e ele nasce em março... e vou precisar de forças também pra voltar no meu peso, que já estava um pouco acima quando engravidei... Não ganhei muita coisa ainda, to no quinto mês e até agora só ganhei 4 kilos, MAS, como eu disse, já estava um pouco acima do ideal antes...
    Muita força na canela, gata!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá ótima profa. Ana (desculpa, pra mim, uma vez profa., sempre profa., mostra que respeito e admiro vc! de verdade...) Em Março então vc me conta o resultado final e aí a gente perde esse excesso...rsrs... vc só vai ter que tomar mais cuidado por conta de amamentação e essas coisas, será que tem algum tipo de restrição de exercícios?
      muito obrigada pelo incentivo, espero vc aqui no meu espaço mais vezes! bjão

      Excluir

Postagens populares