Banana Island

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Agradeço...

A decisão de voltar a cuidar de mim e voltar a escrever, foi a melhor que tomei nas últimas semanas.
Sei que isso me ajudará imensamente e espero poder ajudar a outros nessa luta pessoal e diária para ter uma vida mais saudável e leve. Quando ajudamos aos outros, ajudamos a nós mesmos ao mesmo tempo!
 
Juntos, vamos mais longe!
Não estou feliz com minha aparência física, sei que quero chegar em meu objetivo e quero parar de reclamar do meu peso e não fazer muita coisa pra isso mudar.

Por isso agradeço!
Agradeço a todos que me mandaram recados me incentivando a voltar pelo caminho que me deixa feliz comigo mesma e pelos recados de pessoas que também querem se tornar as pessoas que querem ser e não as que são.
Porque muitas vezes ouvimos que devemos ser verdadeiros e sermos como somos, a máxima "Seja você mesmo!", mas a verdade é que isso não é suficiente, devemos ser quem queremos um dia nos tornar, só assim a cada dia seremos melhores e um dia nos olharemos e teremos orgulho do que alcançamos e da forma como conseguimos isso.

  
Se você quer feliz, seja!
Sei que ainda estou longe do meu objetivo, mas já passei por muita coisa e já aprendi muito no meu processo de emagrecimento. Por isso postarei dicas sobre emagrecimento, que funcionaram para mim. Assim relembrarei a importância delas em minha vida e quem sabe ajudar a algum de vocês com algumas delas.
Então segura na poltrona (rs!) que o próximo post será como um soco no meu estômago e talvez no seu também! rs 

Bjo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares