Banana Island

domingo, 10 de novembro de 2013

Diário alimentar 10/11/13

Café da manhã: Granola light com iogurte Activia light e banana picada.
Lanche: -
Almoço: Salada de alface, 1 wrap de peito de peru, muçarela, tomate azeitona verde e cenoura ralada, água com gás com limão. 
Sobremesa: 1 banana.
Lanche: Vitamina de banana com maçã e leite integral, 3 torradas com margarina.
Jantar: 4 pães de queijo pequenos, água com gás com limão, café com adoçante. 


Exercício: Acho que foi pelo menos 1 hora de exercícios. Fui caminhando até o centro esportivo, lá dei 2 voltas no circuito e como eles estavam fechando, eu e uma das gurias que moram comigo e que foi caminhar comigo hoje, fomos caminhando até a saída da cidade e depois voltamos.

Água: Precisava beber mais água! =/
 
Hoje foi um dia BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares