Banana Island

domingo, 10 de novembro de 2013

Muito além do peso

Se você ainda não assistiu a este documentário, por favor assista! 
Espero que ele faça você refletir sobre sua vida e seus hábitos alimentares, assim como fez comigo! 
E espero que as futuras gerações tenham uma alimentação melhor do que as crianças de hoje! 
O dia em que eu resolver ser mãe, que eu seja consciente das necessidades dos meus filhos e que eu consiga criá-los distante, ao menos um pouco que seja, de toda essa 'guerra fria'.


Bjos e até mais!

2 comentários:

  1. Guria, já vi esse documentário. É chocante! A indústria alimentícia (e nós, que a alimentamos) está nos matando! Pense na quantidade de químicos que ingerimos, e as doenças aumentando, câncer, diabetes, etc... Mais que na hora de começarmos a mudar nossos hábitos né?

    Beijão e uma ótima semana!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo a gente sempre soube né, mas quando é escancarado assim na nossa cara, como fez esse documentário, assusta muito! Até pensei, nossa se um dia eu tiver filhos vou colocar em uma daquelas escolas meio neo hippies, sabe? onde a aula acontece no exterior, com aulas práticas, com horta, cozinha, reciclagem, composteira, todas essas coisas. Acho que ajudaria muito criar um filho em um ambiente assim, desde cedo já aprendendo a ter visão crítica sobre a indústria, não só a alimentícia, mas como um todo. Para realmente mostrar que adquirir algo que não se precisa não acrescenta em nada e que o que não te serve mais, para alguém pode servir. reuse, reduza, recicle! ;) Mas para ensinar isso, ainda tenho muuuito o que aprender sobre esse tema...rs
      Muuito obrigada por participar do meu cantinho, sempre passo no seu e adoooro de verdade seus textos, seja sempre bem vinda!
      Bjão e uma semana light para vc! ;)

      Excluir

Postagens populares