Banana Island

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Unha da semana

Todo esse processo de emagrecimento e tudo e talz, nada mais é do que uma vontade de melhorar a auto estima e para isso, somente emagrecer não basta! Tem que se cuidar como um todo.

Nunca fui muito mulherzinha, e como ainda por cima sou Veterinária, esmalte nunca foi algo que ficasse muito tempo em minha mão, porém como ultimamente tenho somente trabalhado no computador, terminando de escrever minha dissertação de mestrado, posso me dar ao luxo de usar cores fortes e toda cheia dos `belecodeco`.

Eu nunca me importei muito com a aparência das unhas, mas sempre me senti meio mal, quando reparava na unha de alguém e estava super gracinha e a minha toda cheia de cutícula e feia, então decidi que essa seria uma das coisas que passariam a fazer parte de minha rotina.

Está sendo ótimo, porque fico feliz quando vejo que estou cuidando de mim e estou me divertindo muito com infinitas possibilidades de cores de unhas, já que até tempos atrás eu variava de tons de vermelho queimado, preto e clarinhos...rs... 

Claro que não vou me tornar uma daquelas pessoas que não saem de casa sem a unha estar perfeita, não por ter algo contra essas pessoas, mas porque isso não faz parte da minha personalidade mesmo!

Vou postar a fotinho da unha dessa semana, parece um céu estrelado...rs... espero que gostem!


1- Dote (Eliana), 2- Poção Mágica (Colorama)
Quando estiver tranquila e fizer a unha, coloco fotinho aqui novamente!

Bjo e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares